sábado, setembro 30, 2006

Repórter do ST dá vexame



Encarregado de trazer novidades para o ST on-line e cobrir as eleições em
Santa Terezinha, o repórter da nossa equipe de jornalismo Danilo Jabor é facilmente encontrado bêbado pelos bares da cidade.
É do conhecimento de todas que nosso caro colega não se controla quando chega à Santa, e logo parte para a vida farrista que a cidade oferece.
Danilo viajou na última quinta-feira com o intuito de trazer novidades e apurar as fofocas das eleições para o jornal, mais até agora só o que sabemos é que ele se embebeda todos os dias.
Segundo fofoqueiros de plantão, a rotina dele tem sido assim desde que chegou, sempre com parceiros de cana como companhia. Alguns até afirmam que sobre o efeito altíssimo do álcool nosso caro colega perdeu a compostura e tentou beijar uma garota a pulso.
Esperamos por um sinal de vida do nosso companheiro e que ele possa se recuperar o mais rápido possível, porque, a única noticia que não gostaríamos de informar é a que nosso amigo estivesse preso por assédio ou até mesmo morto de cana.


Daniel
redação
Cabedelo- PB

ST Notícia cria comunidade no orkut.



Após milhares de cartas e imails pedindo, ST Notícia cria comunidade no orkut
Entrem e contribuam para nosso jornal enviando informações, dando sua opinião. A comunidade será um canal aberto para comunicação entre nossa redação e vocês caros leitores, por isso faça parte dela.

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21117776


Carlinhos
redação
Recife-pe

Visita de Danilo à Santa Terezinha movimenta mercado local de álcool.


Assim como já foi informado a vocês por meio de nota, Danilo bial encontrasse no momento, na majestosa cidade de Santa Terezinha (sob o codinome de Totinha) na condição de repórter em viado, sempre em busca da melhor presepada, porém a presepada da vez é ele meus caros leitores.
Fontes seguras nos informaram que o velhus tota anda acabando com as canas de Santa Terezinha, sendo necessário que o estoque de álcool seja renovado constantemente, o que acabou provocando um surto de crescimento econômico na economia terezinhense.
Donos de bares como Aluizio, Silvá, Simone nunca arrecadaram tanto como agora.
veja os depoimentos dos mesmos.

Aluizio:Qd totinha ta aqui é bom de mai hooomi, as cana num para na garrafa não, e num pricisa nem da promoção do aluizão, é enxeno e derramando, é ou num é chiquin???
Chiquin: e apoi

Silvá:Qd eu fico sabeno que totinha ta vindo aumento o estoque de cana em 785%, e é venda garantida.

Simone:ixiii, qd ele chega aqui pede logo um prato de rubacão, especialidade da casa, e manda ir servindo bebida sem precisar nem pidi.

Carlinhos
Redação
Recife-PE

Migué:meu negoço é butá boi no chão



Após cumprir pena por crime contas as penosas, migue bubuxo investe na carreira de vaquero.

Desde de pequeno migué demostrava apego aos equinos, uma prova disso é que após ter tido criação de gafanhoto, barata, formiga, galo,minhoca, isso mesmo meus caros leitores, minhoca, a que mais lhe interessou foi a criação de jumento (apesar dos cabinha do bêco roubar os jumentos dele e depois ir vender a ele mermo).
Qd já grandinho ele ganhou um pangaré de nome petulante, ao qual andava para lá e para cá aos brados de "boooora petulante, ôoooo ôoooooo"porém o cavalo não passava de um leve galope.
porém agora os tempos são outros meus caros amigos, e nosso querido amigo migué agora faz parte da vaquerama amiga e correrá na grande vauqejada de santa terezinha que se realizará no próximo final de semana ao lado de dois dos maiores vaqueros da região, Tiago (bode zé) e ivonaldo (manguito).
Não percam a oportunidade de vê esse ilustre cidadão terezinhense metendo o fucin dos bois no chao(ou então o dele mermo), comparecem a grande vaquejada de santa terezinha que se realizará no proximo fim de semana e distribuirá 10 mil reais em prêmio.

Carlinhos
redação
Recife-PE

ST Noticia - seção classificados



quer pagar quanto???
eu disse quer pagar quanto???
por apenas 3 big bigs e um chiclete plic ploc você adquire o mais novo lançamento da nokia.
Celular ultra moderno, e ainda vem com camera acoplada.
nao perca essa oportunidade
interessados ligar mea mea mea mea mole mea dura.

Atenção!!!
Interessados em anunciar seu produto aqui favor entrar em contato com nossa produção

Carlinhos
redação
Recife`PE

quinta-feira, setembro 28, 2006

Garimpando novidades...

Estou em Santa e não pára de chegar notícias ao meu ouvido.
Em breve muitas, mas muitas novidades mesmo... Aguardem!!!



Danilo Jabor
Sempre em busca da melhor presepada! =D
Santa Terezinha - PE

ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO

Milhares de cartas de fãs do nosso majestoso conterrâneo Douglas Martins estão chegano por dia a nosso redação, solicitando seu endereço para que assim elas possam o visitar. Gostariamos de informar que a pedido do prefeito da cidade onde ele reside e pricipalmente por medida judicial, a qual foi solicitada pelo mesmo, não podemos informa o endereço do Paulo zulú terezinhense.

agradece o st noticia.

carlinhos
redação
Recife-PE

quarta-feira, setembro 27, 2006

Dedé vira herói

Depois de frustrar uma tentativa de assalto ao barraco do gordo, Dedé de Maria preta é tratado como herói na cidade e recebido com carinho pela população.
Tudo ocorreu na última terça feira por volta das Hs10:30 quando dois meliantes ainda não identificados tentaram roubar o apurado da semana do barraco do Gordo.
Sempre ali com um pauzinho na mão e fazendo a raiva a quem passa, Dedé notou um movimento estranho e muito suspeito dos rapazes.
Ao se aproximar do barraco Dedé notou que um dos bandidos estava com uma arma na mão en quanto o outro exigia todo o dinheiro. Ao perceber que se tratava de um assalto ele não pensou duas vezes, com seu pedaço de pau partiu para cima dos bandidos, fazendo assim, com que os mesmos fugissem do local do crime sem levar nada.


Gordo fala sobre o caso: Rapaiz eu tava lavando os copos aqui, quando de repente apareceu esses dois caba mandando eu passar o dinheiro né?
E se não fosse Dedé eles tinha levado tudo. Eu sou muito grato a Dedé.



Daniel
redação
Cabedelo - PB


Arroooooota Buchada!!!





Após chegar de sua rotineira atividade na farmácia santa terezinha, o ilustre cidadão terezinhense Buchadinha, correu logo pra cozinha aos berros de : maaaaanhêeeeeeeee, hooo manhêeeeeeee, bota logo minha cumida mãe que eu to cum fome. Percebendo que seu filho estava relmente com fome, sua mãe poe-se logo de pé para sua comida butar, porém ao entregrar o prato ao filho, Buchadinha não se contentou com a quantidade que a mãe havia lhe servido. Alegando que não cabia mais no prato sua mãe disse que nada poderia fazer, porém nosso querido enfermeiro amigo tinha a solução, "botar numa bacia" o que realmente foi feito, e pôsto a bacia em sua frente, ele começou a devorar com enorme voracidade um delicioso pedaço de galinha feito por sua mãe.
Um certu tempo depois, nosso faminto amigo começou a passar mal, meio que entalado e sem conseguir respirar direito. Sua mãe logo que percebeu isso ligou pra dr. Rui, porém ele não se encontrava na farmácia, havia ido em imaculada pegar algumas encomendas. Percebendo o desepero da mãe de seu colega de trabalho, Kaio foi logo ao seu resgate, onde iniciou um procedimento de desintalação que ele havia aprendido com o próprio Buchada. Aproveitando de seu físico avantajado e seus enormes braços, grandes e fortes, Kaio colocou buchada com a barriga virada para baixo e aos gritos de "arroooooooooooota buchaaaaaaaada" começou a dá palminhas em suas costas. Imediatamente Buchada pôs metade do que havia comido pra fora e a situação foi resolvida.
E assim Kaio, com competência e coragem, e mais uma vez provando que não é doido, salvou o dia.


Carlinhos Bonner
redação
Recife-PE

Dodinha recebe alta


Após passar mal e reclamar de bastantes dores no pé do bucho, dodinha foi hospitalizado na ultima segunda feira.
Em principio os médicos suspeitaram que o problema dele fosse uma forte infecção intestinal, mas, exames mais detalhados apontaram que o problema de dodinha era ASCARIDÍASE, ou simplesmente lombriga.
Um fato que deixou os médicos muito intrigados foi a presença de uma lata de quitute no bucho do paciente, que só foi possível ser detectado através de raios-X e que o mesmo havia ingerido na noite passada.
Indagado sobre o porquê de ter engolido esse objeto ele simplesmente respondeu chamando o médico de chupa cabra que gostava de quitute e comia até a lata.
Dodinha foi liberado hoje por voltas das 14h30min e já se encontra em casa repousando.


Daniel
redaçao
Cabedelo - PB


Pedreiro mais famoso do Brasil encontra seu grande amor



Na ultima sexta feira, 22 de setembro de 2006, a equipe do ST notícias foi a procura do pedreiro mais famoso do Brasil em sua pequena cidade no interior paulista (à pedido do prefeito não podemos revelar o nome da cidade para evitar uma invasão de jornalistas e de fãs do nosso querido amigo douglas, o que causaria grande transtorno na cidade)para saber como anda sua carreira de modelo, no entanto, um fato extraordinário mudou o curso de nossa reportagem, "Douglas Martins esta apaixonado".A felizarda é uma conterrânea sua chamada Wilma Milk, mais conhecida como Dandô, para os mais íntimos, nega Dandô, a qual não conseguia contêr seu sorriso de tanta felicidade.
De inicio ele nao quis nos conceder entrevista a respeito de tal assunto, alegando que era muito pessoal, mas em consideração ao ST Noticia, o qual ele mesmo considera um jornalismo sério e que tenta passar a informação da forma como ela é, sem sensacionalismo, ele abriu uma exceção.

ST Noticias:Como foi que surgiu esse grande amor?
Douglas:Eu sempre fui doidin por ela homi, desde o tempo que eu morava la em Santa Terezinha, mas nunca rolô nada axo que pq num pintô a quimica.

ST Noticia:E como foi que aconteceu essa reaproximação?
Douglas:cum essas historia de orgut ne?de msm?o caba ta sempre falano cum povo de lá,e numa dessas cunversa eu convidei ela pa vim aki passar um fim de semana na minha chopana, mandei o dinheiro do oinbu, e quando foi hoje de manha ela chego por aki.

obs:A todo momento nossa equipe era interrompida por Wilma Milk que insistentimente perguntava quando chegaria a hora dela falar.

ST Noticia:E com você Wilma, como foi q surgiu esse amor?
Wilma:Primeiramente eu queria dizer que sou modelo, atriz, animadora de festa, no momento estou analisando algumas propostas mas quem quiser entrar em contato Meu telefone meu telefone é 48982389.
Sim, desde dos tempos la de Santa, sempre que eu via meu moranguinho do nordeste(Douglas)eu sentia um fogo dentro de mim, uma paixão ardente, mas nunca tive coragem de revelar isso pra ele.A gente começo a cunversar pelo msn, e pelo msn é mais fácil de dizer as coisas, então depois de algumas conversas eu criei coragem e disse que amava ele, ele no mesmo instante também disse que me amava e assim começou essa linda história de amor.

Carlinhos Bonner
redação
Recife-PE

terça-feira, setembro 26, 2006

PROCURADO!!!



POR CRIMES CONTRA AS PENOSAS!



Danilo
Redação
CG-PB

Mega empresário terezinhense se destaca no mundo fashion!

Como já se sabe, Santa Terezinha tem se tornado nos últimos anos, um grande celeiro de top models de fama internacional. O que começou como uma brincadeira, hoje já é um negócio que envolve milhões e milhões de dólares a cada contrato.
O mega empresário da maioria das tops, e idealizador dos primeiros desfiles acontecidos em Santa, Deinha Lira, no momento, encontra-se en Milão, onde negocia contrato de suas modelos com grande marcas como a Colcci, Kalvin Klein, Dolce Gabbana, e tenta encaixar em sua agenda convites para desfiles em New York, Paris e Madrid.
Em entrevista exclusiva ao ST Notícias, Deinha fala sobre fama, glamour e dinheiro.



Carlinhos Bonner: Você imaginava que alcançaria tanto sucesso?
Deinha: Bem gente, eu acho que com trabalho e esforço a gente consegue tudo, e eu e minhas tops lutamos muito para chegar onde chegamos.

Carlinhos Bonner: Como é chegar em Milão, Paris, Madrid e não poder andar 10 metros sem ser fotografado ou parar para dar autógrafos?
Deinha: É muito bom você vê que seu trabalho esta sendo reconhecido, e além do mais eu sempre gostei desse glamour, onde eu chego eu arraso com a cara da colega.

Carlinhos Bonner: Sabe-se que você anda ganhando milhões e milhões por contrato. Em que você esta investindo todo esse dinheiro?
Deinha: Bem, além de esta ajudando muitas pessoas, eu comprei algumas mansões em Bervely Hills e alguns carros. Uma boa parte apliquei em ações da Morgam&Morgan e com o resto criei uma empresa de cosméticos, a Harbor Hair, a única que produz cremes que deixam seus cabelos lisos e sebosos.



Carlinhos Bonner
redação
Recife-PE

Banda fará turnê internacional



Devido ao grande sucesso que as bandas de forró pé de serra estarem fazendo no exterior, Damião Bernardino e seu regional foram convidados para fazerem algumas apresentações em alguns países da Ásia e do leste Europeu.
Os paises em que o grupo irá se apresentar serão: Uzbequistão, Camboja, Palestina, Bósnia-Herzegovina, Bielorússia e Ucrânia.
A banda já tem vários anos de carreira e traz em seu repertorio músicas de Luiz Gonzaga, Flávio José, Assisão e outros.
O primeiro e único CD gravado pela banda foi em 1994 intitulado de “Raízes do Nordeste” onde fizeram grande sucessos as músicas: Talco no salão, Seu Cuca é EU e iôiôiôiô....
O grupo é formado até hoje por: Damião Bernardino no Acordeon, Keké de Zé gato no baixo, Bascúi na zabumba e Bijú da vila no triângulo.

Veja depoimentos de Keké e Bascui.


ST NOTICIAS:
O q vocês estão achando de representarem Santa Terezinha em outros paises?

Keké: é com grande orgui né? Tocar em outros país, eu mermo to bastante nervoso e ansioso porquê nunca avuei.

Bascúi: eu to tranrquilo né? E apoi. Num fartando meu fumo coringa tá bom de mair.

Daniel
redação
Cabedelo - PB


CELEBRIDADES TEREZINHENSES (PARTE 2)

Uma das figuras mais célebres de nossa cidade, sem dúvida, é o nosso querido amigo José Alves, natural do sítio Mulungú, Zé da Telpe como é conhecido, além de locutor, cantor, aboiador, narrador, bebedor é também um compositor de mão cheia.

Com suas frases filósoficas do tipo: "Sai de mei mininu que o boi da cara preta te pega" e "Num bebe? Ora num bebe!", Zé faz a alegria de apreciadores da boa música e dos farristas da região. Figurinha carimbada em vaquejadas de todo o nordeste, esse artista orgulho de nossa gente não poderia está de fora da lista das Celebridades terezinhenses.

A sua discografia conta com mais de 10 títulos lançados, premiando o mesmo em julho de 2006 com o Disco de isopor, pela impressionante marca de 73 cópias vendidas.


Sucesso!!!!



Danilo
Campina Grande - PB

segunda-feira, setembro 25, 2006

O casamento do ano


Depois de décadas na solidão uma figura muito ilustre de santa resolveu se casar.
Dila como é mais conhecido pelo povo, disse que se cansou de viver sozinho e só conseguir namorar as menininhas do sítio no final das festas. Isso mesmo caro leitor, Dila está para se casar.
Segundo fontes de nossa equipe, ele teria revelado a um amigo que teria conhecido finalmente sua cara metade, a parte que faltava em sua vida.
A responsável pela reviravolta no coração de nosso amigo é natural de Imaculada, mas o nome não foi revelado para que a mesma se mantenha no mais absoluto sigilo.
A cerimônia ainda não tem data definida, mas sabe-se que será na Igreja matriz de Santa Terezinha onde terá uma celebração simples com a presença da familia e poucos amigos dos noivos.

Todos nós sabemos que além do talento nato para administrar uma lanchonete Dila possui um outro don, o de falar do povo.
Isso foi o q tornou uma das pessoas mais conhecidas em santa e região.
Aqui ficam nossos sinceros parabéns e desejamos toda a sorte do mundo para os futuros noivos.

Daniel
redação
Cabedelo - PB

Bote nela

Pois é, como se não bastassem os filhos, elas também estão se candidatando.


Se fosse em Pernambuco eu votava com prazer!!!

Danilo
Redação
Campina Grande - PB

ST Notícias recebe prêmio internacional.



Nesse domingo, 24 de setembro de 2006, chegou a sede do ST Notícias, um convite da ICJ(international community of journalism), solicitando a presença dos 3 redatores do jornal(Carlinhos Bonner, Daniel Bial e Danilo Jabor), no 6º congresso internacional de jornalismo que se realizará em Genebra (Suiça)no próximo dia 10 de outubro. Os jornalistas já citados, receberam o prêmio jabuti dourado, na categoria melhores redatores do ano, pelo trabalho realizado no jornal online "st notícias", destacando-se por sua preocupação com o desenvolvimento de um jornalismo sério e atuante no meio social.
Foi esse mesmo prêmio que consagrou os jornalistas esportivos Marco bianchi e Paulo Bonfá, os quais, após receberem o jabuti dourado, ano passado, na cidade de Kuala Lumpur (Malásia) adquiriram fama internacional e hj escrevem para o the new york times.
Agradecemos a todos q contribuiram para o reconhecimento de nosso trabalho: tipógrafos, o pessoal da limpeza, nossos fornecedores de material e principalmente aos nossos leitores pois sem eles esse jornal nem existiria.


Carlinhos Bonner
Redação
Recife-PE

Kaio doido: o novo enfermeiro amigo



Depois de meses de prestação de serviço a playnet, cujo proprietario é Lindomar, Kaio doido transfere-se para a farmácia Santa Terezinha. O motivo de sua tranferência ainda é bastante discutido, mas fontes seguras garantem que se deu pela inconformação do mesmo com seu salário e carga-horária.
Na farmácia Santa Terezinha Kaio vem desempenhando um ótimo trabalho. Veja ai o depoimento de seu superior (Buchadinha):
- Kaio está se mostrando um ótimo funcionário, de vez em quando comete umas loucuras, mas aos poucos ele está aprendendo.

E só pa relembrar: Kaio nao é um dooooido!!!!!


Carlinhos
Redação
Recife-PE

Douglas Martins investe pesado em nova profissão

Em busca de novas oportunidades na vida, nosso querido colega Douglas Martins decidiu deixar a terrinha e ir tentar a sorte grande no sul do país.

Sinceramente não sei qual o nome da cidade no interior paulista que ele escolheu, mas uma informação inesperada chegou a redação do ST Notícias nessas últimas semanas, e não podemos deixar de relatá-la a vocês queridos leitores. A notícia que nos foi passada revela que o pedreiro mais famoso do Brasil não se conteve com sua dígna profissão e resolveu partir com força total pra outra.

E
ntusiasmado com sua beleza exótica, de traços marcantes e um sorriso inconfundível de dentes impecáveis, o rapaz decidiu investir definitivamente no mundo fashion. É isso mesmo que vocês leram, nosso ídolo agora vai sacudir o mercado da moda com seu físico tipo "moreno alto, bonito e sensual, talvez ele seja a solução dos seus problemas...".

O mesmo já fez questão de entrar para o melhor curso de modelo da cidade e de fazer o melhor tratamento odontológico.


Agora resta saber pra qual grife nosso galã vai fazer sua estréia, talvez Armani, Dolce e Gabanna, Zoomp, Ellus, Colcci ou ele será humilde e começará desfilando pra Destack Modas? Fica a pergunta no ar...







Douglas, desejamos boa sorte e tudo de bom pra você, de toda a equipe do ST Notícias!!!


Danilo
Redação
Campina Grande - PB

Celebridades terezinhenses


Santa Terezinha teve o prazer de receber recentemente os senhores: Carlinhos, Jeferson e Daniel. Os mesmos estavam de férias curtindo o melhor João Pedro do mundo. Também aproveitaram um momento de descontração do lugar para desfrutarem da vida cotidiana da cidade. Nôdo, um velho conhecido dos cachaceiros também faz parte da foto.




Daniel
Redação
Cabedelo - PB

ST NOTÍCIAS


NÃO É O THE NEW YOK TIMES, NÃO É O LE MONDE NEM A TIMES, É O ST NOTÍCIAS. O CANAL DE NOTÍCIAS DA SOCIEDADE TEREZINHENSE.
ALÉM DE NOVIDADES DO COTIDIANO DE SANTA TEREZINHA - PE, AQUI, VC TAMBÉM ENCONTRARÁ DIVERSAS INFORMAÇÕES SOBRE ESPORTE, MÚSICA, LAZER E O QUE DE MELHOR ACONTECE NO MUNDO!!!


Carlinhos
Redação
Recife-PE