quinta-feira, novembro 30, 2006

Aniversários de Novembro

Dois aniversários agitaram nossa cidade esse mês.

No dia 4 nosso redator Danilo deu uma festa na casa do amigo Joinhapra mais de 50 convidados. A farra durou a tarde inteira com muita cachaça e mulé bunita! =D

No dia 25 Sheila resolveu presentear seu amado com uma festa surpresa, que ficou só na idéia mesmo, pois o aniversariante Darllyson suspeitava de tudo desde o princípio. Nada que atrapalhasse a farra da galera presente.

Confira algumas fotos AQUI

sexta-feira, novembro 24, 2006

Nota de Esclarecimento

Gostariamos de pedir desculpas aos nosso leitores pela falta de matérias nos ultimos dias. Constantes falhas no satélite "coruja adormecida II" estão impossibilitando o envio de noticias ao site. os redatores do st noticia, Carlinhos Daniel e Danilo, se aproveitaram desse momento para tirar umas férias, maaaas assim que nosso satélite estiver 100% as matérias voltaram a ser publicadas.
Fontes seguras nos informaram que mais uma vez a visita de Danilo a Santa Terezinha, somada a notícia que o pedreiro mais famoso do Brasil, Douglas, estaria de volta a velha Santa no final de dezembro, causaram uma revolução no mercado de alcool local, fazendo com que a produção da cana "raizada" mais conhecida como cana de cabeça aumentasse de 187.581,236 para 289.356,427 litros.
Sirica que estava enclausurado na sua chopana, sentindo a falta de seus velhos companheiros de cana, agora encontra-se no verdadeiro estado de munrá, bebo cego gritando no ouvido de Danilo:totinha é um bom companheiro, totinha é um bom companheeeeeiroooo...

Neste exaaato momento em que estou escrevendo essa materia, chegou aos meus ouvidos a informação de que Daniel jabor encontra-se também na velha santa travado com um litro de cana. É meus caros leitores, esse mundo ta perdido mermo.
Fica aqui meus agradecimentos pela compreensão de vocês e brevemente estaremos de volta com as melhores noticias e sempre em busca da melhor presepada.

Carlinhos Bonner
redação
Recife-PE

quarta-feira, novembro 15, 2006

O Medo do Espião!

Uma das coisas mais hilárias que vi nos últimos tempos!
Confiram essa pegadinha que Tasso e Tom fizeram com nosso amigo Espião (Romildo). Muita criatividade!

quarta-feira, novembro 08, 2006

BBST chega ao fim!!!

Pois é meus caros leitores, assim como aquele pudim feito por suas queridas vovôs no fim de semana, assim como aquele peidinho que você faz pouca força pra ele durar mais tempo, o BBST chegou ao fim, para infelicidade de milhões e milhões...quer dizer...vamos ser sincero né? pelo menos agora que acabou...prosseguindo...para infelicidade de umas 15 ou 16 pessoas que acompanharam assiduamente o desenvolver do BBST.
Saudades com certeza deixará. Será difícil esquecer o bico de papagaio seguido de um martelo rodado que Dedé acerto no fucin de Dodinha, ao som de zum zum zum capoera mata um!!! na disputa pelas sobras do almoço. Será difícil esquecer os versos compostos por Dodinha, na tentativa de tomar a amada de Dedé, paulinha, ainda mais porque um desses versos, o "só gosto de tu" que diz mais ou menos assim: bucho de melancia cara de tatu, só gosto de tu, colocou nosso digníssimo amigo Dodinha, na disputa por uma vaga na academia brasileira de letras. Enfim será difícil esquecer figuras como Dodinha e Dedé.
Acredito que o acompanhamento desses momentos em que os brothers estiveram trancafiados na casa foi muito importante para o desenvolvimento sócio-político econômico, e eu diria até mais, sexológico de vocês telespectadores, vocês aprenderam o que não se deve fazer.
Agradeço a todos que contribuiram para o desenvolvimento desse mega-projeto, que como já foi dito, deixará saudades.


ATENÇÂO:O st continua, diariamente novas matérias serão colocadas no site. mantênha-se sempre informado das notícias que realmente importam para sociedade.

agradece: ST notícia, sempre em busca da melhor presepada.

terça-feira, novembro 07, 2006

E o ST Notícia não pára!!!

Depois do sucesso do BBST, continuaremos com novas postagens de nossa terrinha!

Confiram o que rolou durante o baile a fantasia realizado no último sábado (04/11) no Raul's Night Club.


segunda-feira, novembro 06, 2006

RESULTADO FINAL

O VENCEDOR DO "Big Brother Santa Terezinha" É:

Dedé 44,00%
Dodinha 32,00%
Zé da Telpe 24,00%

quarta-feira, novembro 01, 2006

24º dia, Quarta- feira, 1 de novembro de 2006

BIG BROTHER SANTA TEREZINHA

A GRANDE FINAL


VOTE AQUI!!!

A votaçao segue até o próximo domingo, dia em que divulgaremos o resultado!!!

14:40 - Análise do suor coletado aponta que o cheiro equivale a 100 peidos de ovo cozido, 10 mijadas de ti caca africana, 7 banheiros públicos e 5 fossa de merda a céu aberto.

14:37 - Sheila permanece em estado de coma após inalar por várias horas o cheiro so suvaco de Dodinha.

14:20 - Resultado da prova da madrugada:

Sheila não suportou o odor do suvaco de Dodinha que não via água há uns 15 dias e acabou desmaiando, a equipe do BBST solicitou a presença do médico Dr. Cururu pra acudir sua amada.