sábado, abril 28, 2007

Comunicado

Como vocês sabem, e os que não sabiam agora estão sabendo, todos os redatores do ST Noticias estão morando fora de Santa Terezinha, o que de certa forma dificulta nosso trabalho por não estamos em contato direto com os acontecimentos de nossa cidade, Por isso é muito importante a colaboração de vocês que curtem o ST Noticia, enviando fotos e relatos de acontecimentos para nosso imail, o que nos possibilita estar sempre renovando as matérias.
nosso imail é: stnoticia@gmail.com
Então se você ta afim de seus 15 minutos de fama, quer sacaniar um amigo ou presenciou algum fato interessante, entre em contato conosco. Se a história for boa mesmo você pode até ligar a cobrar pra casa de Danilo que ele lhe atenderá com prazer.

ST noticia, sempre em usca da melhor presepada.

Campanha: volta Daniel


Em comunicado oficial direto da casa branca à rede de televisão BBC e ao jornal The New York Times, George W. Bush, com um tom de quem estava meio emocionado, pede: volta Daniel!!!

sexta-feira, abril 27, 2007

Lembranças do Carnaval 2007!!!

Carnaval em Santa: Muita cachaça, muita alegria, e muita gente bonita também! :)

Confira ai:



Os meliantes: Piluca, Neto, Jair, Cica e Danilo (dando um golpe de tae ken do)
Outra dessa, só em julho no João Pedro, até lá galeraaaa...

As Pracas de Çanta

Certo dia a caminho do açude novo me deparei com esta bela propaganda. Não resisti e resolvi registrar essa maravilha.
.

Traduzindo: Vende-se esta casa. Procure Cícero da Costa (ou Ciço de Costa, Cícero de Costa, ou qualquer outra coisa que você entender)

Marketing de primeira... Assassinando a nossa língua!

"As fotos mais feias do orkut"


Rosalvo Buxada. O enfermeiro mais gato do Brasil!!!!

quinta-feira, abril 26, 2007

Campanha: "Volta Daniel"

Nosso blog passou pelo maior período sem atualização da história. O redator mais dedicado do blog, Daniel, está sem acesso à internet há pelo menos dois meses e não teve como atulizar o blog nos últimos dias... Então, lançamos a campanha: "Volta Daniel". O St Notícia precisa de você!


domingo, abril 15, 2007

"As fotos mais feias do orkut!"


O enfermeiro Kaio não escapou das garras do nosso detetive, que todos os dias vasculha o orkut em busca de novidades, e também tá presente na série mais temida do ST Notícia... hehehehehhehehe

National Geographic apresenta: "Os caçadores de gia"


Eles não temem nada, desafiam os perigos do açude Virgulino o famoso Ti Viga, em busca das maiores gias da região. O objetivo principal todo mundo já sabe, os anfíbios terminam na panela e acabam virando tira-gosto das cachaça desses rapazes ai...
Iguaria igual a essa você só encontra em Santa...

segunda-feira, abril 09, 2007

"O cão foi quem botou pra nós beber..."


Tô com uma ressaca tão grande que num tô nem aguentando escrever direito... tá bebo cachaça da mulesta a desse fim de semana...
Tô por aqui em Campina já com saudade... e em breve voltando pra terrinha... aperto de mão pra macharada e beijos pra gatinhas... =D
Sim, o cabôco ai de cima é aquele muleke doido do sindicato... hehehehehe
Sérgio Danilo

Nota de Esclarecimento


como vocês que acompanham nosso trabalho diariamente podem perceber, nos ultimos 8 dias nenhuma matéria foi postada, fato que deveu-se a problemas no satélite coruja adormecida II, que é o responsável pela veiculação de nossas matérias na rede.
Depois de muitas tentativas frustadas, horas e horas de trabalho por parte de nós mesmos, redatores, decidimos contratar um profisisonal, e é ai que entra em cena um dos maiores gênios da eletrônica mundial, Baquinha de Lorenço, aquele mesmo que num gosta de mentir.
Pois bem, depois de muitas análises de nosso gênio eletônico, apesar de toda experiencia, Baquinha não conseguiu detectar o problema e quando já pensava em desistir lembrou-se de um caso que aconteceu no satélite da rede BBC de Londres, em que um ornittorinco malasiano havia fugido do zoológico e se abrigado dentro da caixa eletrônica do satélite, onde constantes mijadas do animal havia oxidado toda parte eletrônica do satélite. Lembrando desse caso, nosso tecnico resolveu dar uma olhada no processador e lá estava o problema, entupido de cocô de gato nossos fusíveis haviam queimado. Resolvido o problema, baquinha não se contentou, resolveu pegar o gato em flagrante delito, e após horas de espera, seguindo aquela velha lição de cherlock homes que o bandido sempre volta a cena do crime, eis que o individuo apareceu. Meio que despretencioso, o meliante chegou com toda tranquilidade e no exato momento em que preparava-se para mais um ato criminoso, nosso herói, baquinha, o autuou em flagrante delito e o levou a penintenciaria felina mais próxima (fontes seguras nos informaram que baquinha fritou o gato ao alho e olho e tomo cum cana junto com seus companheros) resolvendo de vez nossos problemas.
Fica aqui o agradecimento do st noticia ao nosso nobre amigo e muitas vezes personagens de nossas matérias, Baquinha de lorenço.
Não perdendo a oportunidade de contar uma velha e boa mentira, ao chegar no bar de gorete pa tumá uma com seus amigos, baquinha lhes contou qua após uma caçada na áfrica meridional, a convite de seu amigo john malcovich, aquele que interpretou tarzan no cinema, ele havia pego um tigre dente de sabre, que como todos sabem é um animal totalmente extinto (Pelo menos era ate baquinha ter achado um) e entregue ao greenpeace para que fosse levado a um centro de procriação.
st noticia, sempre em busca da melhor presepada.

terça-feira, abril 03, 2007

"Fotos mais feias do orkut" - PARTE "sei lá das quantas!"


Utilidade pública:
Você dona de casa que não aguenta mais a zuada das muriçocas no seu pé do ouvido, não suporta acordar e ter que coçar o corpo inteiro com as picadas desses malditos insetos, você que já usou de tudo: Baygon, musquiteiro, sentinela, insenso e nada de acabar com essa pertubação. Seus problemas acabaram!!!!!
Imprima a foto acima, cole em qualquer lugar de sua casa e dê adeus a esse tormento!

ST Notícia, sempre em busca do bem-estar de nossos leitores!

"O cuxilo do Buxada"

Depois de farrar bastante no último fim de semana, onde marcou presença nas festas de Água Branca e Imaculada, nosso amigo Rosalvo, vulgo Buxada filho de Buxadão perdeu as forças e caiu em sono profundo. Testemunhas oculares afirmam que ele hibernou por voltas das 5 horas da manhã de ontem (segunda) e só retornou agora a pouco, às 18 horas.
Para comprovar a veracidade do fato, exibimos a foto abaixo que foi captada agora a pouco pelas lentes de nossos paparazzi.


Agora sem fuleragem... eu ri demais com essa foto! kkkkkkkkkkkkkk =D

segunda-feira, abril 02, 2007

"O cão foi quem botou pra nós beber..." (PARTE 4)

Fim de semana, muita farra, alegria, diversão, beijo na boca e principalmente muita cachaça. E na segunda você confere aqui o resultado...


Nossa amiga Paty não quebra a regra, fazendo a alegria de nossos paparazzi de plantão!
Detalhe para o pano de prato que cobre as partes da garota! =D

ST Notícia, sempre em busca da melhor cachaça!