sábado, maio 31, 2008

Nossos leitores

Image Hosted by ImageShack.us

Eu (um pouco meio encachaçado, pra variar!), Rick Rocha (fashion como sempre...) e Ary (antes da promessa do cabelo grande, liso e sedoso)

Sérgio Danilo

Encosta tua cabecinha no meu ombro e...


Percebam a atenção que Dila dá ao entusiasmado comentário que Wendel faz ao pé de seu ouvido...
.
.
Carlinhos Andrade

O homem dos cachete


Sempre preocupado com a saúde, Willa de Joca Israé não sai de casa sem um remédio no bolso.
Mais prevenido que a gota-serena, Willa é literalmente uma farmácia ambulante "funcionando 24 horas de prantão" como sempre diz o vendedor da pomada padre Ciço.
Sem acreditar muito nas ervas medicinais e nas pomadas do Peixe elétrico da Amazônia e na do padre Ciço: "O alivo das dores" ele anda sempre com chachetes de comprimidos nos Bolsos para um eventual necessidade, comprimidos como: Sibalena, Coristina e pareestresse.
Indagado sobre a eficácia das pomadas, Willa diz que não tem serventia pra nada e que as mesmas são feitas de banha de poíco.

Daniel Lustosa

Noticia em primeira mão!!!

E assim, finda-se as especulações. Nada de Janjão, Delson, Andrade ou Ary. Na noite da ultima quinta feira, em convenção partidária realizada no bar de Aluízio (aproveitando-se da promoção da noite: a cada78 tira gosto, uma latinha grátis),finalizou-se uma discussão que não queria parar: quem serão os candidatos a prefeitura de nossa cidade, apoiados por Teógenes?
Decidiu-se quase que por unanimidade (chiquin votou contra) pela escolha de Dedé e Sapin...Na sua primeira promessa de campanha Dedé disse que ao assumir o cargo criará um decreto municipal obrigando Deda do Bar a ligar seu microfone quando ele estiver cantando.
.
Carlinhos Andrade

quinta-feira, maio 29, 2008

As fotos mais terríveis do orkut

Arrocha sanfoneiro dos dentes de Ronaldinho!

quarta-feira, maio 28, 2008

Sessão Vale a pena ver de novo

Dedé vira herói

Depois de frustrar uma tentativa de assalto ao barraco do gordo, Dedé de Maria preta é tratado como herói na cidade e recebido com carinho pela população.
Tudo ocorreu na última terça feira por volta das Hs10:30 quando dois meliantes ainda não identificados tentaram roubar o apurado da semana do barraco do Gordo.
Sempre ali com um pauzinho na mão e fazendo a raiva a quem passa, Dedé notou um movimento estranho e muito suspeito dos rapazes.
Ao se aproximar do barraco Dedé notou que um dos bandidos estava com uma arma na mão enquanto o outro exigia todo o dinheiro. Ao perceber que se tratava de um assalto ele não pensou duas vezes, com seu pedaço de pau partiu para cima dos bandidos, fazendo assim, com que os mesmos fugissem do local do crime sem levar nada.






Gordo fala sobre o caso: Rapaz eu tava lavando os copos aqui, quando de repente apareceu esses dois caba mandando eu passar o dinheiro né?
E se não fosse Dedé eles tinha levado tudo. Eu sou muito grato a Dedé.



Daniel Lustosa

segunda-feira, maio 26, 2008

João Pedro tá chegando...

Image Hosted by ImageShack.us




Só pra lembrar: faltam 38 dias para a maior festa do sertão do pajéu...
João Pedro 2008 promete!


Encontrei essa foto perdida por aqui no meu PC, isso foi no João Pedro de 2006.
Detalhe pro Doido Zena pertubando lá atrás da gente! kkkkkk

Sérgio Danilo

domingo, maio 25, 2008

Nova série: Super-heróis Terezinhenses!

Image Hosted by ImageShack.us



Ele é Belci nas horas vagas, se passando por um simples agricultor, mas quando o dever lhe chama se transforma no destemido Homem-Pitú!

Poderes: Toma um quartin sem fazer careta e sai vomitando seu líquido tóxico sobre os inimigos.

Sérgio Danilo

Chora são paulino!!!


Inconformados, os são paulinos terezinhenses (Bambis) procuram uma explicação para a derrota sofrida pelo Fluminense de Eriberto de Joca Israé na última quarta. A decepção foi tão grande, que alguns já pensam em torcer para outro time.
Bilú de Mirosinho, o fanático são paulino cover de Kaká já desfila com a camisa de seu novo clube.


Daniel Lustosa

Terezinhense de coração.



Sempre nos deparamos com essa figura perambulando pelas ruas de nossa querida cidade.
Vivendo mais em Santa que até mesmo em Imaculada, nosso amigo Vaca véia resolveu declarar seu amor de vez por Santa e se mudou de mala e cuia chegando até mesmo a transferir o título de eleitor. Isso é que é amor!!!

Daniel Lustosa

sábado, maio 24, 2008

Disputa acirrada

Image Hosted by ImageShack.us


Grande final pelo título de Maior Bebedor dos Medéia! Em breve o resultado final...

Sérgio Danilo

O bucho mais bonito de Santa.

Image Hosted by ImageShack.us



Está acontecendo na net galera uma votação para a escolha do bucho mais bonito de Santa.
Esses que aparecem na foto acima são os candidatos ao prêmio Bicho do bucho de uma besta buchuda 2008. Participe!

Daniel Lustosa

sexta-feira, maio 23, 2008

O grande encontro


Mais difícil que um eclipse e até mesmo mais importante que um encontro de Pelé e Maradona, é o encontro de dois célebres Terezinhenses, Ciço e Dodinha.
Encontro esse, que mereceu uma foto para ficar registrada nos anais da cidade.

Daniel Lustosa

Procura-se!!!

Image Hosted by ImageShack.us



Quem primeiro encontrar um Nó-Cego-Casseteiro na foto acima ganha uma prato de rubacão e uma latinha de Pitu lá em Gorete!

Sérgio Danilo

Primeira doação recebida.




Como é do conhecimento de todos, estamos transferindo nosso blog para o endereço stnoticia.com afim de facilitar o acesso de nossos leitores. Por isso, estamos aceitando a doação de quem quer nos ajudar. E aí está nosso primeiro colaborador.

Daniel Lustosa

quinta-feira, maio 22, 2008

Homenagem aos Bambis terezinhenses!

Image Hosted by ImageShack.us

O São Paulo não é time de Bambi?! Então clique aqui!
E mais resenha aqui!

Imagino a cara dos são paulinos ontem na casa do Dr. Cururu... Os dois Bilu, Hermano, Dan e cia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sérgio Danilo

COMUNICADO


A direção dos Nó-cego pede, encarecidamente, que o sócio pague seu Kit até o início de Junho, para podermos produzir a festa. Tendo em vista que todo e qualquer material à comprar é pago à vista, portanto sem dinheiro em caixa ficamos a mercê de improvisos de última hora.

ATT a direção.

Dança do escangalho


Nada de dança da motinha ou dança do créu. A moda agora é a dança do escangalho, uma mistura de frevo com balé russo.



Daniel Lustosa

quarta-feira, maio 21, 2008

Sorriso vazio!!!

Image Hosted by ImageShack.us

Aliro, mais conhecido como O Brau, em uma pose pra lá de sensual... eita, rimou! =D

Sérgio Danilo

Maria sanfona


Já vimos muitos os casos de mulheres que se interessam por homens não pelo que eles são, mas sim pelo que eles tem. Isso não implica dizer que todas as mulheres são interesseiras, que fique bem claro! Os casos mais comuns de mulheres deste tipo são: as Maria gasolina, aquelas que se interessam por carros e motos, e há também as Maria chuteiras, aquelas que se interessam por jogadores de futebol, mesmo que esses não venham a ser tão belos como é o caso do jogador Amaral. Mas uma nova modalidade vem surgindo ultimamente, as Maria Sanfonas.
Como podemos perceber na foto a cima, Patrícia e Vanessa quase se acabam para chamar a atenção do pobre rapaz. O interessante foi que não vimos essa impogação toda quando Damião Bernadido, o vulgo ti Tóla começou a tocar. por que será?

Daniel Lustosa

terça-feira, maio 20, 2008

Damião Bernadino lança seu mais novo DVD...

Vem chegando o São João e o ritmo do momento já foi lançado.
Com nova formação (sem bijú, tocador de triângulo e vocalista, que saiu da banda dizendo que iria procurar novos ares), Damião Bernadino, vulgo ti Tola, lança seu mais novo DVD, embalado pelo sucesso "arrocha que ela peida", que já é a música mais tocada nas rádios da região...
O refrão da música é mais ou menos o seguinte: arrocha que ela peida, bota pa torar, se eu pego essa nega ela num vai me aguentar (bis)...
.
.
Carlinhos Andrade
Repórter cinematográfico:Ary de Analice

créeeeeeeu...créeeeeeeu!!!


no êmbalo do novo jingle do momento e após tomar aquela velha latinha de 51 junto com seu companheiro inseparável, Rael, o meliante da foto acima, Donga, vulgo Aligutaco, cai na pista e agita a mulherada com a dança do créeeeu.
obs: ao pedirmos a opinião do que achava da performance de Donga a uma moça que assistia, entusiasmada, o show do nobre amigo, ela disse que nunca tinha visto um rebolado tão caliente e tão sensual como o que estava vendo no momento...créu nelas aligutaaco.
.
.
Carlinhos Andrade
Repórter cinematográfico: Ary de Analice

Veín ataca no DF


Após sair corrido de Santa Terezinha por galantear as mulheres alheias, o Robson, mais conhecido como Veín de Bé de Zuca preto encontrou Brasília como seu refúgio.
Famoso por ser pequeno mais também namorador, Veín deu dor de cabeça a muitos homens casados quando ainda estava na terra santa. Vendo-se encurralado foi aconselhado por um amigo a evadir-se o mais rápido possível, hoje nosso caro colega desfruta das coisas boas que o DF oferece.
Trabalhando muito e levando carreira na feira de Itaguatinga dos agentes da prefeitura, Robson não deixou seu vício de namorador e ataca até no planalto central.
Questionado de quando retornaria a sua cidade natal, ele respondeu simplismente que ainda está muito cedo para um retorno à sua cidade e que namorar mulher casa não faz mais parte do seu robe. "Agora só namoro mulher solteira".

Daniel Lustosa

Separados no nascimento (Parte 2)

Possíveis irmãos de artistas famosos que chamam a atenção tamanha são as suas aparências.



Alexandre (Dila) e Marcelo Rosenbaum (Arquiteto do Caldeirão do Huck)

Santana (cantor) e Orlando do Bar

Daniel Lustosa & Sérgio Danilo

segunda-feira, maio 19, 2008

Amigos, farofa e canga-pé

Image Hosted by ImageShack.us



Animados com as constantes chuvas que vêem caindo sobre o sertão, um grupo de amigos pra lá de cachaceiros resolveram fazer uma manhã de sol no açude mais famoso da cidade.

Nesse piquenique totalmente machista, não poderiam faltar a velha pitú e uma churrasqueira fazendo fumaça, mesmo que ela fosse quase que imperceptível dado ao seu tamanho.
Exibindo corpos pra lá de exuberantes (basta ver o bucho de Baita e as pernas de Ailton) e dando frecheiros e canga-pé de todo tamanho, não faltaram elogios a sunga (azul royal) que Ti Ailton exibia desfilando pela passarela do açude, sunga essa, que ele comprou em uma viagem ao Rio de Janeiro em 1980 com Assis Bocão.
Preocupado com tanto macho e pouca carne, Joinha foi obrigado a mandar o povo beber mais e comer menos pra ver se o "toicin" rendia.
Tá Bêbo mundiça da peste!!!


Image Hosted by ImageShack.us


Daniel Lustosa & Sérgio Danilo

domingo, maio 18, 2008

Jovens terezinhenses se destacam no mundo da moda!!!


Na foto acima, os dois jovens aí presentes, num trabalho para marca "GIORGIO ARMANI", posam para uma foto que será colocada em outdoors pela cidade de New York...
Carlinhos Andrade

das telinhas à realidade!!!

Parabéns ao nosso nobre amigo sidney que inspirou um dos personagens mais famosos da Disney...
Carlinhos Andrade

Precisamos de patrocínio. LEIAM!!!

Bem galera, um problema vem atormentando o juízo dos responsáveis pelo blog, é incrível como os leitores do ST Notícia não conseguem decorar nosso endereço eletrônico. Por essa razão resolvemos registrar o domínio www.stnoticia.com e acabar com esse impasse!

Mas esse domínio é pago, e como nós responsávei pelo blog somos estudantes, sofridos, sem dinheiro nem pra comprar um tubiba, decidimos fazer uma campanha para arrecadar essa grana.

Então, se vocês quiserem continuar se informando das noticias que realmente importam, lendo nosso blog e se cagando de rir com as novidades da terrinha, AJUDEM-NOS!

Você pode ajudar com qualquer quantia, depositando nas seguintes agências:

Banco do Brasil
Ag: 2590-9
C/C: 7735-6
Titular: Carlos Fernandes C F de Andrade

Caixa Econômica
Ag: 0039
C/P: 1353-0
Operação: 013
Titular: Dinartt Lustosa de Carvalho

Banco Real
Ag: 0082
C/C: 3716871-3
Titular: Sergio Danilo A Holanda

Agradecemos desde já!


PS: Você não tem desculpa pra não depositar se o problema for agência!!!
Acho que é a primeira vez que postamos algo realmente sério! =D

sábado, maio 17, 2008

Street Fight Santa Terezinha

Image Hosted by ImageShack.us

Sérgio Danilo

Celebridades terezinhenses

Image Hosted by ImageShack.us

Lura de Zuca Preto, figurinha carimbada nas festividades de nossa cidade!

Sérgio Danilo

Mais uma revelação terezinhense...







Fontes seguras nos informaram que Váva deserdou seu filho Marcelo, que agora se chama "Mazinha Pink"...ainda não sabemos informar o motivo...e fica a indagação: porque será que ele tomou essa decisão?
Carlinhos Andrade

sexta-feira, maio 16, 2008

viva ao amoor!!!

aí foi no forró dos nó cego...o foragido Douglas e o velhus Marcelão se travaro num forrozin arrochado.


Carlinhos Andrade

num raaasga? oora num rasga!!!




Dupla mais conhecida das festas regionais ao redor da terra santa é vista aos beijos e abraços com suas respectivas namoradas...percebam o semblante de apaixonado de ambos.
Carlinhos Andrade

Beleza Pura



No embalo da nova novela das sete exibida na Rede Globo diariamente, decidimos mostrar que nossa cidade também tem gente bonita.
É um colírio para os olhos femininos e uma dor de cotovelo para os marmanjos.

Daniel Lustosa

O amor é mudo


Já ouvimos muitas vezes a frase: "O amor é cego" mas nesse caso especificamente ele é mudo mesmo.

Daniel Lustosa

Quem te viu, quem te vê


Mal foi promovido para gerente do Drink´s bar, Piluca o curado de zé Titela, já desfruta das regalias de ser patrão.
Preso ao trabalho e tendo que receber ordens até de Dila na época em que era garçon, o curado deu o troco e hoje vive as coisas boas da vida, como por exemplo: tomar banho de açude agarrado a uma bóia.
Por outro lado, quem não está gostando nada dessa história de Piluca como gerente, é o nosso caro amigo Dila. Decepcionado com a escolha de Silvá, Dila diz que depois de 25 anos de trabalho ele é quem merecia ser o gerente e ameaça até pedir demissão do emprego como forma de protesto.
Como podemos constatar, enquando Silvá passa sua férias em Patos, Piluca vive dias de marajó em Santa.

Daniel Lustosa

quinta-feira, maio 15, 2008

Marketing pessoal

Ciranda de cachaça


Dr. Ruy revive momentos de sua infância ao brincar de roda e entoar canções como: "Atirei o pau no gato" e o "circo pegou fogo". Fazem parte da brincadeira sua esposa, sua cunhada e o célebre mestre Nino. Êita Ti Ruy!! A cana foi grande.
"Bote uma carraça aí pra mim"

Daniel Lustosa



quarta-feira, maio 14, 2008

Jegue tarado ataca homem!!!


Vídeo proibido para menores de 18 anos
.
.
.
sentindo necessidade de arriar o barro, liberar a pressão, desafogar a burunfa, o homem do vídeo, que pediu para não ter seu nome relatado, decidiu ir na moitinha para realizar tal tarefa...não contava ele com o burro tarado que tem circulado pelos arredores terezinhenses, passando-se por um simples burrinho sem dono...cuidado!!! você pode ser o próximo.

Mais uma da série:Fotos mais feias do orkut!!!



Analisando nosso acervo fotográfico encontramos esta raridade que não poderia deixar de estar aqui no st noticias...Migué de rui nos informou que já iniciou seu regime a fim de recuperar a forma física...


Carlinhos Andrade


Insatisfeito com o novo Halls sabor tutti-frutti, DJ Halls diz: agora me chamo DJ Fregells...Por enquanto é apenas o que sabemos logo logo estaremos postando maiores informações.


Carlinhos Andrade